Vagas de Emprego Sine Municipal , Segunda-feira 16 de julho

Publicação: 16/07/2018 09:36:55

O sistema Nacional de Emprego (Sine) de Porto Velho está com sete oportunidades de emprego em aberto nesta Segunda -feira (16). Entre as ofertas, há vagas para Operador de caixa, Eletricista , auxiliar de eletricista e Técnico em Refrigeração. O Sine alerta que as vagas de emprego estão sujeitas a alteração.

Os interessados que tiverem seis meses de experiência comprovados em carteira, devem comparecer ao posto de atendimento do Sine Municipal, localizado na Rua Brasília, 2512, entre a Avenida Carlos Gomes e a Rua Duque de Caxias, no Bairro São Cristóvão, com Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), cédula de identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência.

O atendimento é das 7h30 às 13h30 (horário local).

O trabalhador também pode consultar vaga e fazer cadastro pela internet, através do site do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE). Depois de acessar a página, basta clicar no ícone “trabalhador”, para ser direcionado a outra página onde o cadastro pode ser feito.

Confira as vagas disponibilizadas para esta Segunda-feira (16):

Técnico de Refrigeração 1

Gerente Comercial 1