Prefeitura de Porto Velho abre a Semana da Pátria com ato cívico na Praça CEU

Publicação: 03/09/2018 08:45:50

Evento realizado pela Semdestur contou com participação do Exército, de escolas, bandas e fanfarras

Com a realização do ato cívico, na noite deste Sábado (01/9), na Praça CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados), na zona Leste de Porto Velho, a SEMDESTUR em nome da Prefeitura do Município de Porto Velho abriu a Semana da Pátria.

O evento, contou com marcha de diversos pelotões civis e militares, incluindo o pelotão militar da 17ª Brigada de Infantaria e Selva, apresentação de bandas marciais, pelotões escolares e dos professores voluntários e alunos dos diversos programas que são desenvolvidos na Praça CEU.

“Objetivo desse ato cívico é reacender o espírito de amor aos símbolos nacionais e o sentimento patriótico, que aos poucos está se distanciando da população”, explicou o subsecretário Euzébio Lópes, da Semdestur.

confira o video abaixo:

Semana da Pátria