Vagas de Emprego Sine Municipal, quarta-feira 05 de setembro de 2018

Publicação: 05/09/2018 08:15:53

O sistema Nacional de Emprego (Sine) de Porto Velho está com sete oportunidades de emprego em aberto nesta Quarta-feira (05). Entre as ofertas, há vagas para Assistente de Inspeção Federal, Encarregado em Terra planagem, Cozinheiro, Camareira. O Sine alerta que as vagas de emprego estão sujeitas a alteração.

Os interessados que tiverem seis meses de experiência comprovados em carteira, devem comparecer ao posto de atendimento do Sine Municipal, localizado na Rua Brasília, 2512, entre a Avenida Carlos Gomes e a Rua Duque de Caxias, no Bairro São Cristóvão, com Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), cédula de identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência.

O atendimento é das 7h30 às 13h30 (horário local).

O trabalhador também pode consultar vaga e fazer cadastro pela internet, através do site do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE). Depois de acessar a página, basta clicar no ícone “trabalhador”, para ser direcionado a outra página onde o cadastro pode ser feito.

Confira as vagas disponibilizadas para esta quarta-feira (05):

01 SUSHIMAN

01 ASSISTENTE DE INSPEÇÃO FEDERAL

01 OP. DE LINHA DE PRODUÇÃO (MÁQUINA DE MOER)

01 AUX. DE MECÂNICO (EM CUJUBINZINHO)

01 ENCARREGADO EM TERRA-PLANAGEM

02 TRABALHADOR RURAL

01 OP. DE PRODUÇÃO (PDC)

01 COZINHEIRO

01 EMPREGADA DOMÉSTICA

01 PROFESSOR EM FORMAÇÃO

01 OPERADOR DE MOTONIVELADORA