Etapa final rota das Águas

Publicação: 08/10/2018 12:28:58

A última etapa do “Festival Rota das Águas", promovido pela Prefeitura de Porto Velho, acontece no dia 14 de outubro, nos balneários Bebel e Água Gelada, localizados na BR- 364, km 42. O festival é coordenado pela SEMDESTUR (Subsecretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho).

Nesta data, será escolhida a Garota Festival Rota das Águas.

Participam deste concurso todas as garotas vencedoras de cada etapa realizada durante sete meses nos balneários Coqueiral, Cachoeirinha, Bebel, Água Gelada, Souza, Rio das Garças e Taboca

O subsecretário da Semdestur, Euzébio Lopes, afirmou que a programação de encerramento do festival será realizado em dois balneários em virtude de um só não comportar a demanda de pessoas que devem participar do evento, baseado nas etapas anteriores.

Ele explicou que a prefeitura disponibilizou a estrutura e as atrações artísticas para a realização do festival. Em contrapartida, os balneários liberaram a entrada para a população. “Esse tipo de lazer ganhou notoriedade entre o público local e também de fora", concluiu Euzébio.

Fonte: Semdestur/Comdecom