Prefeitura promove projeto ‘Novo Ser’, exclusivo para mulheres, na Praça CEU

09/Mar/2019 - 08:54

Prefeitura promove projeto ‘Novo Ser’, exclusivo para mulheres, na Praça CEU

Mulheres, a partir de 15 anos, terão a oportunidade de tirar dúvidas a respeito dos direitos femininos, enquanto cidadã, através do projeto ‘Novo Ser’, que acontecerá no dia 30 de março, às 14 horas, no auditório do Centros de Artes e Esportes Unificados (Praça CEU), na zona Leste. No evento, haverá palestras sobre a violência contra a mulher, co-dependência, empoderamento e as vertentes socioeconômicas e sociais.

De acordo com o titular da Subsecretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, Euzébio Lopes Novais, além das palestras voltadas exclusivamente às mulheres, também haverá oficinas voltadas para o fortalecimento social e econômico das participantes.

“Oportunizaremos, assim, uma base de como construir uma fonte de renda extra, sem sair de casa, uma vez que, por exemplo, essas mulheres não têm com quem deixar seus filhos, para trabalhar”, destacou Euzébio.

O Projeto ‘Novo Ser’ oferecerá também diversas oficinas durante a tarde, sendo que, todas terão uma certificação. A iniciativa dessa vivência coletiva é da Praça CEU e seus parceiros.

Comdecom

logotipo da prefeitura de porto velho