População da zona Leste comemora 2º ano de atividade da praça CEU

30/Abr/2019 - 11:42

Moradores da zona Leste de Porto Velho compareceram em peso, neste último sábado (27/4), ao Centro de Artes e Esportes Unificados (Praça CEU), para prestigiar as atividades alusivas ao segundo aniversário da instituição.

A festa foi marcada pela participação do público e pela programação comemorativa elaborada pela equipe da Subsecretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur).

A banda de música da Policia Militar iniciou as comemorações, oferecendo ao público excelentes repertórios musicais. As meninas do Centro de Convivência do Idoso fizeram apresentação de Carimbo.

Entre os ritmos, também houve apresentações de Zumba e Ballet. À noite, foi feita homenagem aos voluntários que fazem com que aconteçam as mais variadas atividades na Praça CEU.

Segundo o subsecretário Euzébio Lopes, a confraternização tem grande significado, considerando que grande parte das atividades desenvolvidas na Praça é feita por professores voluntários. “Eventos como esse (festa de aniversário da CEU) garantem harmonia entre os participantes das diversas atividades oferecidas pelo Centro”, destacou.

Comdecom

logotipo da prefeitura de porto velho