Festival acontecerá nos dias 6, 7 e 8 de setembro, no qual é esperado um público de 10 mil pessoas nos três dias

04/Set/2019 - 09:57

Prefeitura lança a 3° edição do Festival de Praia da Vila Calderita

Festival acontecerá nos dias 6, 7 e 8 de setembro, no qual é esperado um público de 10 mil pessoas nos três dias


A Prefeitura de Porto Velho, por determinação do prefeito Hildon Chaves, realizou nesta terça-feira (03), o lançamento do Festival de Praia da Vila Calderita, que acontecerá nos dias 6, 7 e 8 de setembro. De acordo com o subscretário Euzébio Lopes, do Desenvolvimento e Turismo, o festival fomentará o potencial turístico do município, promovendo lazer, diversão e desenvolvimento para a região.

“Porto Velho tem um grande potencial turístico. Essa será a terceira edição do Festival de Praia da Vila Calderita, e estamos trabalhando para receber bem o turista, assim transformando a capital em uma referência nacional em relação ao turismo”, disse Euzébio.

Para esta edição é esperado um público de 10 mil turistas, durante os três dias acontecerá apresentações musicais com a banda Estação do Forró, e os cantores Ricardo Junior e Patricia Morais.

Estão participando ativamente para a realização do Festival a Fundação Cultural (Funcultural), responsável por toda a estrutura dos shows e programação cultural, Secretária de Serviços Básicos (Semusb), que tem realizado a limpeza do local, Empresa de Desenvolvimento (Emdur) em toda a parte elétrica e iluminação, Defesa Civil, realizando os atendimentos médicos de emergência, equipes da Secretária de Saúde (Semusa) e Secretária de Trânsito, mobilidade e Transporte (Semtran), que estará realizando durante os três dias orientações de educação no trânsito para os turistas.

Comdecom

logotipo da prefeitura de porto velho