CORONAVÍRUS (COVID-19)
Disk CIEVS

2ª Feira Itinerante do projeto Artesão Sustentável é realizada

25/Nov/2019 - 08:16

O centro da cidade deu espaço para a 2ª Feira Itinerante, que integra o projeto Artesão Sustentável, realizado pela Prefeitura de Porto Velho. A feira aconteceu na tarde da última sexta-feira (22), no Mercado Cultural.

Implantada na gestão do prefeito Hildon Chaves, a feira teve com o intuito a exposição dos trabalhos (produções) dos artesãos que participaram do projeto que estimulou o empreendedorismo, com diversas capacitações técnicas e orientações de uso dos mecanismos tecnológicos, gerando novas oportunidades de negócios.

Foram comercializadas bolsas feitas a mão, acessórios como brincos, tiaras e laços, tapetes, artigos de decoração, entre outros objetos. No espaço ainda aconteceu a 2ª Feira Afro Cultural de Porto Velho, organizada pelo Movimento Coletivo Porto Velho, em alusão ao Dia da Consciência Negra, com apoio da Funcultural e participação da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur).

Comdecom

ARTESANATO - 2ª Feira Itinerante do projeto Artesão Sustentável é realizada