CORONAVÍRUS (COVID-19)

Federon agradece Prefeitura com a entrega de premiação

10/Dez/2019 - 12:17

Federon agradece Prefeitura com a entrega de premiação

O ato aconteceu na solenidade de prestação de contas e premiação, realizada pela Federação dos Grupos Folclóricos juntamente com a União Junina de Porto Velho, com intuito de prestar contas dos recursos de patrocínio ofertados aos grupos folclóricos através das Unajup e Federon.

Durante a solenidade também houve o momento de reconhecimento às empresas amigas da cultura que foram parceiras dos grupos folclóricos, além da premiação dos melhores personagens de quadrilhas juninas e itens de Boi Bumbá que se apresentaram no arraial flor do maracujá 2019, que possui mais de trinta anos de tradição.

A prefeitura municipal foi homenageada por sua atuação através da Semdestur que foi reconhecida como entidade parceira e a amiga da cultura por apoiar os grupos folclóricos e circuito junino de Porto Velho, bem como pela Funcultural, que neste ano trabalharam em parceria realizando importante trabalho de fomento ao turismo e a cultura.

Para o secretário Euzébio, este feito seria impossível sem a união das equipes em função do bom andamento do trabalho. “Não podemos deixar de estender o agradecimento a Emdur, Semusb, Semes e Defesa Civil, que abraçaram todas as nossas ações com muita boa vontade, entendemos que o trabalho bem feito, requer empenho multidisciplinar “, enfatiza.

Comdecom