CORONAVÍRUS (COVID-19)

SUBSECRETARIA MUNICIPAL DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, TURISMO E TRABALHOSEMDESTUR EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO

08/Mai/2020 - 12:45

SUBSECRETARIA MUNICIPAL DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, TURISMO E TRABALHO - SEMDESTUR

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO - SEMDESTUR N° 001/2020

RESULTADO PRELIMINAR DO PLANO DE TRABALHO

A Comissão de Recebimento e Seleção, designada pela portaria nº 004/2020, publicada no DOMER nº 2692, de 15.04.2020, torna público o resultado preliminar do julgamento das propostas de Plano de Trabalho referente ao Edital de Chamamento Público nº 001/2020 – SEMDESTUR.

I - CONSIDERANDO que houve propositura de apenas 01 (um) Plano de Trabalho, por parte da Entidade “Conselho de Desenvolvimento Rural e Ambiental Familiar e Sustentável de Rondônia – CDARON”, após análise a entidade obteve a seguinte pontuação final de 54 pontos, tendo a proposta aprovada, conforme critérios:

ENTIDADE: Conselho de Desenvolvimento Rural e Ambiental Familiar e Sustentável de Rondônia – CDARON

CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO

Número de Produtores diretamente atendidos.

30

Local adequado para armazenamento do Trator.

10

Estrutura física da Associação.

-

Instrumentos de comercialização firmados com mercados atacado/varejista ou feiras livres

-

Parceria da entidade com outras instituições, órgãos, entidades, devidamente comprovada.

1

Apresentação de indicadores para acompanhamento e avaliação dos resultados das ações, propostos no Plano de Trabalho.

14

II - Contados da publicação do resultado preliminar, a quem interessar, decorre o prazo 05 (cinco) dias úteis para interposição de recursos e contrarrazões ao resultado.

Porto Velho, 06 de maio de 2020.

RAIMUNDO NONATO PEREIRA QUEIROZ

JAIME WASCZUK