EMPREGO
Confira as vagas disponíveis no Sine Municipal nesta semana

20/Fev/2024 - 09:49

Vagas são atualizadas semanalmente no sistema do Sine

O Sine Municipal atualiza semanalmente as vagas no siteA Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), por meio do Sine Municipal, divulga as vagas de emprego disponíveis para esta semana na capital.

No Sine é possível ter acesso às oportunidades de trabalho. Empresas com vagas e que precisam divulgá-las, também podem fazê-lo no órgão. Esses serviços são oferecidos gratuitamente pelo Sine.

As vagas disponibilizadas para este início de semana podem ser visualizadas aqui. O contato e o encaminhamento do trabalhador serão realizados apenas quando estiver de acordo com os requisitos solicitados pelo empregador.

O Sine Municipal atualiza semanalmente as vagas no site e na página do Instagram @sinemunicipalpvh. Para mais informações, os telefones de contato são: (69) 98473-2356 - da unidade Centro, e (69) 98473-5957 - da unidade zona Leste (Praça CEU).

Texto: Rando Silva
Foto: Leandro Morais

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)