CORONAVÍRUS (COVID-19)

Domingão da Oferta movimenta zona sul e aquece comércio local

10/Jul/2017 - 09:12

Já estou me programando para pagar o 13º dos meus funcionários e com certeza o Domingão me ajudou muito”

O domingo (9) foi de muita movimentação no comércio da zona Sul, com a realização do Domingão da Oferta, promovido pela Prefeitura de Porto Velho por intermédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Socioeconômico e Turismo (Semdestur), em parceria com a Federação do Comércio de Rondônia (Fecomércio) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Os comerciantes aproveitaram para colocar seus produtos à venda com preços mais baixos e, portanto, mais atrativos.

Em cumprimento à determinação do prefeito dr Hildon Chaves, a Semdestur vem inovando em seus projetos. Dessa vez, com o objetivo de promover a redução de preços para atrair os consumidores foi criado o projeto Domingão da Oferta, que já aconteceu na zona leste e sul da capital, e chega ao centro da cidade no próximo dia 30.

Foram 12 quadras fechadas e inúmeras lojas abertas na avenida Jatuarana. O apoio logístico da Semdestur em parceria com a CDL e a Fecomércio foi fundamental para os logistas. Além do fechamento e organização das vias para a segurança da população.

O secretário municipal de Desenvolvimento Socioeconômico e Turismo, Júlio César Siqueira, afirma que esse é um dia voltado para a população. “Além das vendas a preços abaixo do praticado no dia-a-dia, foi oferecido corte de cabelo, manicure, pula-pula e sorteio de prêmios, é um domingo diferente para toda a família”, disse.

Empresária há mais de 20 anos, Maria de Lourdes, uma das comerciantes que participou do Domingão da Oferta parabenizou o Prefeito e seus secretários “sempre que tenho oportunidade participo de eventos assim, e pela primeira vez participo de um projeto da Prefeitura voltado aos lojistas. Já estou me programando para pagar o 13º dos meus funcionários e com certeza o Domingão me ajudou muito”.

logotipo da prefeitura de porto velho logotipo da prefeitura de porto velho