Cerca de 10 mil pessoas participaram do Festival de Praia de Jaci-Paraná

29/Jul/2019 - 11:31

Sucesso de público o festival reuniu cerca de 10 mil pessoas durante os três dias, que contou com competições esportivas e shows de artistas locais

Cerca de 10 mil pessoas puderam aproveitar durante os dias 26,27 e 28 de uma vasta programação esportiva e cultural do “Festival de Praia de Jaci-Paraná”, realizado por determinação do prefeito Hildon Chaves, num trabalho conjunto das secretarias Semdestur, Semes e Funcultural.

De acordo com o subsecretário da Semdestur, Euzébio Lopes, o evento foi um completo sucesso, pois desta forma, a população tanto da capital como de Jaci-Paraná puderam contribuir com o fomento a economia e cultura devolvendo o movimento turístico ao lugar.

“Foi muito marcante o evento. Nestes três dias, cerca de 10 mil pessoas puderam acompanhar a programação, onde o ponto alto foram as competições esportivas realizadas durante o dia, na parte da noite a programação musical foi muito frequentada pelas famílias de Jaci-Paraná. Com esse evento fomentamos o turismo, a cultura, esporte e a economia solidária, assim já se consolida a possibilidade do evento ocorrer novamente ano que vem”, pontuou o subsecretário.

Durante os três dias do evento, o público pode acompanhar competições esportivas de vôlei e futevôlei, além de uma programação repleta de shows ao vivo de artistas locais. O subsecretário Euzébio, agradeceu o apoio da Santo Antônio Energia e das equipes da Semes, Funcultural, Semusb, Semusa, Semtran e Emdur.

Comdecom

logotipo da prefeitura de porto velho