Ato Cívico realizado na Praça Céu abre a semana da pátria

02/Set/2019 - 09:54

Ato Cívico realizado na Praça Céu abre a semana da pátria

O evento contou com marcha de diversos pelotões civis e militares, incluindo fanfarras e apresentação de alunos

Na noite de sexta feira (1), na Praça do Centro de Artes e Esportes Unificados (Praça CEU), na zona Leste de Porto Velho, a Prefeitura por meio da Semdestur, realizou a abertura da Semana da Pátria.

O evento contou com marcha de diversos pelotões civis e militares, incluindo fanfarras e apresentação dos alunos das diversas modalidades oferecidas Praça CEU, tais como: capoeira, ballet e zumba, entre outros.

“Objetivo desse ato cívico é fortalecer o espírito de amor aos símbolos nacionais e o sentimento patriótico, que aos poucos está se distanciando da população”, explicou o subsecretário Euzébio Lópes, da Semdestur.

Comdecom

logotipo da prefeitura de porto velho