Teatro Banzeiros

12/Dez/2021 - 14:42

Teatro Banzeiros

O Teatro Banzeiros integra o Centro de Formação dos Profissionais da Educação de Porto Velho. O nome é uma referência ao movimento das águas do rio, ondas que se formam quando os barcos à motor ou pequenas embarcações motorizadas fazem seu trajeto pelas águas.

Inaugurado no ano de 2009, o teatro possui capacidade para mais de 250 pessoas, incluindo espaço para cadeirantes. Recebe festivais de cinema, teatro, música, além de apresentações escolares e eventos importantes para a agenda do município.

Além da sala de espetáculos, há camarins, salas de ensaio e para formações continuadas.

Teatro Banzeiros is part of the Education Professionals Training Center of Porto Velho. The name is a reference to the movement of the river waters, waves that form when motor boats or small motorized vessels make their way through the waters.

Inaugurated in 2009, the theater can seat more than 250 people, including wheelchair seating. It hosts film, theater, and music festivals, as well as school presentations and important events for the city's agenda.

In addition to the performance hall, there are dressing rooms, rehearsal rooms, and rooms for continuing education.

El Teatro Banzeiros forma parte del Centro de Formación de Profesionales de la Educación de Porto Velho. El nombre hace referencia al movimiento de las aguas del río, olas que se forman cuando las lanchas a motor o pequeñas embarcaciones a motor se abren paso por las aguas.

Inaugurado en 2009, el teatro tiene una capacidad para más de 250 personas, incluido el espacio para usuarios de sillas de ruedas. Acoge festivales de cine, teatro y música, así como funciones escolares y eventos importantes para la agenda del municipio.

Además de la sala de conciertos, hay camerinos, salas de ensayo y salas de formación continua.