Espaço Alternativo 2

14/Dez/2021 - 09:47

Espaço Alternativo 2

O Espaço Alternativo é uma das favoritas opções de lazer dos moradores de Porto Velho. Muito além de um lugar para atividade física, onde a galera pode curtir uma boa caminhada, pedal e encontro com os amigos.

O lugar mostra elementos da nossa história, como o Memorial Rondônia, com uma com uma réplica de um dos portais do Real Forte Príncipe da Beira e ainda uma locomotiva da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré.

Logo no final da pista, há um novo local para visitação.
O oratório Nossa Senhora de Loreto é um monumento em homenagem à Padroeira da Aviação e Padroeira da Força Aérea Brasileira. O local foi construído com donativos dos frequentadores da capela Nossa Senhora de Loreto.

O espaço conta com jardim contemplativo e é um ambiente para preces e agradecimentos

The Alternative Space is one of the favorite leisure options of Porto Velho residents. Much more than a place for physical activity, where people can enjoy a good walk, pedal and meeting with friends.

The place shows elements of our history, such as the Rondônia Memorial, with a replica of one of the portals of the Royal Fort Príncipe da Beira and also a locomotive from the Madeira-Mamoré Railroad.

Right at the end of the track, there is a new place to visit.

The Nossa Senhora de Loreto oratory is a monument in honor of the Aviation Patroness and Patroness of the Brazilian Air Force. The place was built with donations from the visitors of the Nossa Senhora de Loreto chapel.

The space has a contemplative garden and is an environment for prayer and thanksgiving.

Espaço Alternativo es una de las opciones de ocio preferidas por los residentes de Porto Velho. Mucho más que un lugar para la actividad física, donde la gente puede disfrutar de un buen paseo, un paseo en bicicleta y una reunión con amigos.

El lugar muestra elementos de nuestra historia, como el Memorial Rondônia, con una réplica de uno de los portales del Real Forte Príncipe da Beira y una locomotora del Ferrocarril Madeira-Mamoré.

Justo al final de la pista, hay un nuevo lugar de visita.

El oratorio de Nossa Senhora de Loreto es un monumento en honor a la Patrona de la Aviación y Patrona de la Fuerza Aérea Brasileña. El lugar fue construido con donaciones de los patronos de la capilla de Nossa Senhora de Loreto.

El espacio cuenta con un jardín contemplativo y es un ambiente de oración y acción de gracias.