Mercado Central

14/Dez/2021 - 10:11

Mercado Central

Pensa num lugar que tem tudo!
É jambu, é tucupi, é tapioca, tem até açaí!
Do pirarucu, ao famoso tambaqui.
Da farinha pode escolher.
Dos brincos, colares, anéis, tem tantos até se perder.
Esse lugar é uma mistura de tudo que tem na região.
E quem sabe você não encontre até uma paixão?

Caminhar pelos corredores do Mercado Central de Porto Velho é se deixar levar pela história e influências da formação da cidade.

O prédio, construído na década de 60, apresenta uma arquitetura que faz uma referência aos galpões da estrada de ferro.

No interior do mercado, os turistas e moradores encontram culinária regional, artesanato e produtos medicinais.

Think of a place that has everything!

It's jambu, it's tucupi, it's tapioca, there's even açaí!

From pirarucu, to the famous tambaqui.

From the flour you can choose.

From earrings, necklaces, rings, there are so many to get lost.

This place is a mix of everything in the region.

And who knows, you might not even find a passion?

(track and clip)

Walking through the corridors of the Central Market of Porto Velho is to let yourself be carried away by the history and influences of the formation of the city.

The building, built in the 60's, presents an architecture that makes a reference to the railroad sheds.

Inside the market, tourists and residents can find regional cuisine, handicrafts and medicinal products.

¡Piensa en un lugar que lo tenga todo!

Jambu, tucupi, tapioca, ¡incluso hay açaí!

Desde pirarucu, hasta el famoso tambaqui.

De la harina se puede elegir.

Desde aretes, collares, anillos, hay tantos para perderse.

Este lugar es una mezcla de todo en la región.

Y quién sabe, es posible que ni siquiera encuentres una pasión.

(pista y clip)

Caminar por los pasillos del Mercado Central de Porto Velho es dejarse llevar por la historia y las influencias de la formación de la ciudad.

El edificio, construido en la década del 60, presenta una arquitectura que hace referencia a los galpones del ferrocarril.

Dentro del mercado, los turistas y residentes pueden encontrar comida regional, artesanías y productos medicinales.