14/Dez/2021 - 13:15

Ah, Porto Velho!

Teu chão é sagrado! Quem pisa nele sente a força de uma história de muita luta. De uma construção a muitas mãos, suor e dedicação.

Hoje, tão acolhedora, tão diversa, com tantos sotaques, ritmos, sabores... conquista pelo jeito amazônico de ser.

Somos um caldeirão cultural. Nossas ruas, nossas árvores, nossos rios contam a nossa história e nos envolvem numa rede afeto e respeito ao lugar que acolhe a tantos brasileiros.

Terra de Bravos Pioneiros

Oh, Porto Velho!

Your ground is sacred! Whoever steps on it feels the strength of a story of a lot of struggle. From a construction involving many hands, sweat and dedication.

Today, so welcoming, so diverse, with so many accents, rhythms, flavors... it conquers the Amazonian way of being.

We are a cultural melting pot. Our streets, our trees, our rivers tell our story and involve us in a network of affection and respect for the place that welcomes so many Brazilians.

Land of brave pioneers

¡Hola, Porto Velho!

¡Tu suelo es sagrado! Quien lo pisa siente la fuerza de una historia de mucha lucha. De una construcción a muchas manos, sudor y dedicación.

Hoy, tan acogedor, tan diverso, con tantos acentos, ritmos, sabores... conquista la forma de ser amazónica.

Somos un crisol cultural. Nuestras calles, nuestros árboles, nuestros ríos cuentan nuestra historia y nos involucran en una red de afecto y respeto por el lugar que acoge a tantos brasileños.

Tierra de valientes pioneros