Circuito Ecológico

17/Mar/2022 - 17:37

PONTO TURÍSTICO: Praia de Fortaleza do Abunã
LOCAL: 263 km distância de Porto Velho via a BR364
SITE/ PÁGINA WEB: @fortaleza_do_abuna
APRESENTAÇÃO: Conhecido pelo seu famoso Festival de Praia, o distrito possui várias pousadas e locais para locação, além disso o local conta com um mirante restaurante com uma bela vista para cachoeira.

PONTO TURÍSTICO: Vila Calderita
LOCAL: Estrada da Penal km 85 (estrada estadual).
SITE/ PÁGINA WEB: @vila_calderitaoficial @vilacalderitaoficial
APRESENTAÇÃO: Um ponto certo para as visitações turísticas. A vila possui pousadas, restaurantes e posto de saúde. Além disso o local possui um ponto de saúde.


PONTO TURÍSTICO: Rio Verde
LOCAL: Estrada da Penal km 85 (estrada estadual) - Agrovila
APRESENTAÇÃO: Seguindo a Estrada da Penal, são 55 km até chegar na área rural da Agrovila Rio Verde. Este destino fica em Candeias do Jamari, porém seu principal acesso é pela nossa capital.o passeio já compõe uma oferta ambiental surpreendente durante todo trajeto. Após 10 minutos de lancha pelo rio Jamari, na chegada ao grande lago do Rio Verde, percebe-se uma vasta gama de flutuantes turísticos, que atende diariamente visitantes locais e de outras regiões do país, nas modalidades hoteleiras e locação. Sua oferta tem toda beleza cênica da Amazônia, sem abrir mão de todo conforto e segurança.


Compartilhe nas redes:
Twitter Whatsapp

Utilizamos cookies em acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
2024 © Prefeitura de Porto Velho - RO - SMTI